Para manter mistério de “Babilônia”, elenco prova figurinos sem saber cenas

Com 16 personagens suspeitos de terem matado o cafetão, o ator acredita que Vinícius pode ser o culpado.

O mistério em torno da morte de Murílo (Bruno Gagliasso) em “Babilônia” tem aguçado os ânimos do elenco, que também só vai descobrir quem é o assassino no último capítulo da novela. Thiago Fragoso, que interpreta Vinícius – irmão de Murilo na trama – contou que o autor Gilberto Braga tem tomado cuidado ao mandar as cenas para os atores.

“Estamos recebendo cenas avulsas, provando figurinos sem saber as cenas. As camareiras vêm com uma roupa, manda a gente provar, a gente até pergunta para o que é, mas acabamos sem resposta. Muito mistério nessa reta final”, contou durante o ensaio do “Criança Esperança”, nesta sexta-feira (14).

Com 16 personagens suspeitos de terem matado o cafetão, o ator acredita que Vinícius pode ser o culpado.

“Se for o Vinícius vai ficar estranho, mas ele tem chances, seria uma grande surpresa para mim”.

Thiago contou que ele e os colegas não fizeram nenhum tipo de aposta, mas que cada um tem a sua opção favorita.

“Não existe um bolão, mas todo mundo [do elenco] tem o seu assassino. Tenho o meu, mas não gostaria de falar porque pode parecer que eu sei”.

Casal chato
Vinícius e Regina (Camila Pitanga) era o casal principal da trama, mas sofreu muitas críticas do público por ser considerado chato e sem química. Thiago conta que não se deixou abalar com isso e focou no trabalho.

“Temos compromisso com a trama. Não podemos fazer esse juízo de valores de casal chato, personagem chato e não posso pautar o meu trabalho por esses comentários. Novela é obra aberta e isso faz parte. O Vinicius não sofreu mudanças. Outros personagens sofreram, mas o Vinícius em si sofreu poucas. Realmente a novela teve várias mudanças, mas tenho e tive que focar no que o autor escreveu para ele”.

Comentários

FONTETelevisao.uol
COMPARTILHE