Manutenção interrompe abastecimento em Santo Antônio da Platina

Os trabalhos obedecem ao calendário anual e garante a qualidade da água distribuída.

A Sanepar comunica que a distribuição de água em bairros de Santo Antônio da Platina será interrompida no próximo domingo (6) em função da realização de manutenção preventiva nos reservatórios que atendem grande parte da cidade. Os trabalhos obedecem ao calendário anual e garante a qualidade da água distribuída. A previsão é que o serviço seja realizado das 8h às 14h. A normalização do abastecimento deve ocorrer durante a tarde.

 
Ficarão abastecidos apenas os bairros da região Norte da cidade, atendidos por reservatório cuja manutenção será feita em data futura. São eles: os conjuntos habitacionais João da Silva Machado, Dr. Jamidas, Aparecidinho I, II e III, Deputado José Afonso, o Núcleo Habitacional Ademar Rodrigues, a parte alta da Vila Ribeiro, os jardins Santo Ângelo e São João.

 
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br

Comentários

FONTEDa assessoria
COMPARTILHE