Personalidades recebem Cidadania Honorária

Honrarias entregues ao comerciante José Lino e ao reverendo José Fabrício

O reverendo José Fabrício Bahls e o comerciante Jose Lino de Oliveira foram agraciados com o título de Cidadãos Honorários de Santo Antônio da Platina.As honrarias foram entregues na noite desta quarta-feira, dia 19, no legislativo platinense.
O vereador Professor Agnaldo resumiu a honraria dada para a dupla, “um sempre mostrou superação e fé e o outro humildade e trabalho”,afirmou.
O líder metodista Fabrício tem 52 anos, é casado com Lucimara, com qual tem um casal de filhos,Thalita,cinco,e Alefe,21 anos.
José Lino tem 72 anos, é casado com Elza, com a qual tem um casal de filhos, Fábio e Adriana.A moça lhe deu um neto, Gabriel.O menino fez 13 anos no dia da homenagem e emocionou a todos ao falar no microfone sobre o amor que sente pelo avô.
Lino começou menino engraxando sapatos e hoje é comerciante bem sucedido( proprietário do Centro Automotivo Beira Rio) empregando 30 pessoas diretamente e mais outras 30 de forma indireta.
estavam presentes, entre outros além dos vereadores e ex-vereadores Garcia Neto.Tiri Gomes e Sebastião Bianchi,o prefeito em exercício Jorge Cendon Garrido(PMDB) e o tenente Machado, do TG local,pastores Ivan e Edmilson.

Comentários

FONTENP Diário / Créditos: Emerson Chagas e Mônica Oliveira
COMPARTILHE