Real pressiona por De Gea, e United propõe colocar Bale em negociação

De Gea, goleiro do Manchester United, pode ser contratado pelo Real após longa novela

Uma das novelas mais longas do mercado de transferências europeu terá que ser finalizada nos próximos dias. Com o fim da janela próximo, o Real Madrid faz os últimos esforços para contratar o goleiro David De Gea. O clube merengue pressiona, mas o Manchester United deu sinal de como quer se aproveitar da busca insistente dos espanhóis pelo goleiro.

O técnico holandês Louis Van Gaal avisou ao Real Madrid que pode liberar De Gea, desde que Gareth Bale seja envolvido na negociação. A intenção dos Diabos Vermelhos, segundo o jornal britânico Daily Star é colocar cerca de R$ 357 milhões – mais o goleiro espanhol – para fechar uma troca.

Com problemas no mercado, o United resolveria duas questões em apenas uma negociação. Bale reforçaria o setor ofensivo da equipe. Ao mesmo tempo, o insatisfeito De Gea teria aval para deixar a Inglaterra.

“Este seria o negócio perfeito para o clube”, destacou uma fonte citada pelo diário. O Real Madrid, a princípio, não pensa em liberar o meia-atacante galês para contratar o goleiro espanhol.

Segundo o jornal espanhol As, o Real segue otimista para contratar De Gea. Já há até uma data planejada pela diretoria para apresentar o jogador. A próxima terça-feira é o dia que o clube espanhol pensa em organizar o evento para exibir o reforço.

Fora do United neste início de temporada, De Gea e Louis Van Gaal têm relação muito ruim. É a pressão do jogador para deixar o clube que o Real Madrid também aposta. Os espanhóis não pensar em pagar mais de R$ 100 milhões pelo atleta.

Comentários

COMPARTILHE