Gol e lance à la Rivaldo: Luiz Adriano brilha na estreia oficial pelo Milan

O Milan venceu a partida por 2 a 0 e enfrentará o Crotone na próxima fase da Copa Itália

DONETSK, UKRAINE - SEPTEMBER 19: Luiz Adriano of FC Shakhtar Donetsk in action during the UEFA Champions League group stage match between FC Shakhtar Donetsk and FC Nordsjaelland at the Donbass Arena on September 19, 2012 in Donetsk, Ukraine. (Photo by Genya Savilov/EuroFootball/Getty Images)

Luiz Adriano empolgou os torcedores do Milan em sua estreia oficial pelo clube, nesta segunda-feira (17), contra o Perugia, pela Copa Itália. O brasileiro não só balançou as redes, como lembrou Rivaldo na Copa de 2002 no lance do primeiro gol.

O Milan venceu a partida por 2 a 0 e enfrentará o Crotone na próxima fase da Copa Itália

Logo aos 10 minutos, Bonaventura disparou pela esquerda e cruzou rasteiro para o meio. A bola ia em direção a Luiz Adriano, que abriu as pernas e deixou que ela fosse até Honda, que mandou para o fundo do gol.

O lance do brasileiro lembrou o executado por Rivaldo na final da Copa do Mundo de 2002, contra a Alemanha. Na ocasião, o meia deu o corta-luz para o gol de Ronaldo.

A bela jogada foi um prelúdio do que Luiz Adriano faria. 18 minutos mais tarde, o brasileiro foi lançado por Honda e bateu firme para superar o goleiro do Perugia. O gol foi o primeiro do brasileiro com a camisa do Milan – ele havia feito quatro partidas amistosas, até o momento, mas sem balançar as redes.

Comentários

FONTE esporte.uol
COMPARTILHE