Árbitro sofre strike e por pouco não vê golaço do Inter

O camisa 13 recebeu pela esquerda, tabelou com Vitinho e, ao devolver a bola para o autor do primeiro gol, caiu e derrubou, sem querer, o juiz na intermediária. Antes, Rodrigo Dourado se chocou com dois atletas do Ituano.

Elmo Alves Resende Cunha - arbitro - São Paulo FC durante partida contra o Atletico Mineiro pelo Campeonato Brasileiro Serie A - Estadio do Morumbi - São Paulo SP - 17/06/2012 - Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Vitinho marcou um golaço na noite desta quinta-feira na vitória por 2 a 0 do Inter sobre o Ituano, pela Copa do Brasil. O lance, entretanto, não trará boas recordações ao árbitro Elmo Alves Resende Cunha, que se deu mal após ser atropelado pelo volante Rodrigo Dourado, que começou a jogada no meio-campo.

O camisa 13 recebeu pela esquerda, tabelou com Vitinho e, ao devolver a bola para o autor do primeiro gol, caiu e derrubou, sem querer, o juiz na intermediária. Antes, Rodrigo Dourado se chocou com dois atletas do Ituano.

Vitinho, com espaço, chutou forte de fora da área e contou com um desvio nas costas do zagueiro para vencer o goleiro Fábio aos 14 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Valdívia marcou o segundo gol do Inter.

Com a vitória na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o time gaúcho pode até perder por um gol de diferença no jogo da semana que vem, em Itu.

Comentários

FONTE esporte.uol
COMPARTILHE