Assista à cena de ‘Friends’ deletada por causa dos ataques de 11 de Setembro

O episódio seria exibido duas semanas após a tragédia de 11 de setembro de 2001, quando ocorreu o atentado terrorista às Torres Gêmeas. No entanto, a produção da série decidiu mudar a trama original e retirar as cenas do aeroporto em respeito ao triste momento vivido à época pelos EUA.

Friends-season-10-014

Tem circulado nas redes sociais uma cena deletada do episódio “The One Where Rachel Tells Ross”, do seriado Friends. Publicado no YouTube em 2007, o vídeo mostra uma sequência com os personagens Chandler e Mônica em um aeroporto, embarcando para a lua de mel.

Em uma das cenas, Chandler passa pelo equipamento de raio-x de segurança e lê a seguinte informação em uma placa: “Por lei federal é proibido qualquer piada com queda de avião, sequestro de avião ou bomba”. Na sequência, brinca: “Você não precisa se preocupar comigo, eu levo minhas bombas muito a sério”.

O episódio seria exibido duas semanas após a tragédia de 11 de setembro de 2001, quando ocorreu o atentado terrorista às Torres Gêmeas. No entanto, a produção da série decidiu mudar a trama original e retirar as cenas do aeroporto em respeito ao triste momento vivido à época pelos EUA.

Comentários

FONTECatraca Livre
COMPARTILHE