Grupo faz mergulho no momento em que tubarões devoravam baleia

Cena ocorreu na costa de KwaZulu-Natal, na África do Sul. Durante mergulho, tubarão branco ficou cara a cara com mergulhador.

Um grupo se arriscou e mergulhou ao lado de tubarões enquanto os predadores se alimentavam da carcaça de uma baleia na costa de KwaZulu-Natal, na África do Sul.

Grupo se arriscou e mergulhou ao lado de tubarões enquanto predadores se alimentavam de carcaça da baleia  (Foto: Reprodução/ Instagram/Haroonskhokho)Grupo se arriscou e mergulhou ao lado de tubarões enquanto predadores se alimentavam de carcaça da baleia (Foto: Reprodução/ Instagram/Haroonskhokho)

Durante o mergulho arriscado, um tubarão branco chegou a ficar cara a cara um dos mergulhadores, Haroon Skhokho Osman. Ele postou o encontro em sua página no Instagram.

Grupo fez mergulho no momento em que tubarões devoravam carcaça de baleia (Foto: Reprodução/Facebook/Dirk Schmidt)Grupo fez mergulho no momento em que tubarões devoravam carcaça de baleia (Foto: Reprodução/Facebook/Dirk Schmidt)
Cena ocorreu na costa de KwaZulu-Natal, na África do Sul. (Foto: Reprodução/ Instagram/Haroonskhokho)Cena ocorreu na costa de KwaZulu-Natal, na África do Sul. (Foto: Reprodução/ Instagram/Haroonskhokho)

O grupo também publicou um vídeo no YouTube que mostra o encontro com os tubarões. Assista ao vídeo.

Comentários

FONTEG1
COMPARTILHE