“Tenho muito respeito por Roraima”, diz Gentili após polêmica com piada

Após o senador Romero Jucá (PMDB-RR) exigir um pedido de retratação pública de Danilo Gentili por conta de uma piada que o humorista fez com o Estado de Roraima, o apresentador do “The Noite” iniciou seu programa desta quinta-feira (20) falando sobre o assunto.

“Como eu já disse, o sentido do ‘Facebullyng’ é falar absurdos. A brincadeira é falar o maior número de barbaridades possíveis para os seguidores daquela pessoa acharem que ela é ‘escrota’. O problema é que alguém com muita má-fé editou o vídeo da brincadeira, tirou do contexto, e começou a espalhar o conteúdo falando que eu estava falando mal de Roraima. Não, eu não estava. Quem quiser é só ver o vídeo na internet. É óbvio que tenho muito respeito por Roraima”, disse o apresentador

A polêmica começou na última terça-feira, quando Danilo Gentili fez uma brincadeira sobre o Estado de Roraima enquanto aplicava o ‘Facebullyng’ em Mauricio Meirelles (quadro de muito sucesso criado pelo repórter do CQC). Ao acessar a rede social de Meirelles, Gentili se deparou com uma solicitação de show em Boa Vista, capital de Roraima, e brincou.

“Show em Roraima? Tá louca que vou fazer show nessa bosta de lugar? Vocês vão pagar meu cachê com o quê? Com peixe ou com prostitutas? Prefiro fazer show no inferno”, escreveu.

O senador Romero Jucá não gostou da brincadeira e reagiu no plenário, em Brasília. “Ontem à noite, o povo de Roraima foi agredido covardemente pelo jornalista e apresentador Danilo Gentili. Usando palavras de baixo calão, ele agrediu o estado de Roraima e a nossa gente”, discursou Jucá em seu pronunciamento. “Jamais o senhor Danilo Gentili vai ser chamado para fazer show em Roraima, porque o povo de Roraima tem bom gosto e não vai pagar para ouvir bobagem”, completou. “Eu quero aqui desafiar o SBT, e pedir ao dono do SBT, Silvio Santos, que é um homem honrado, trabalhador, que tem audiência lá em Roraima, que peça desculpas”, encerrou.

Comentários

FONTE televisão.uol
COMPARTILHE