Ana Hickmann diz que Xuxa não é a culpada pelas demissões na Record

No comando do "Hoje em Dia", a apresentadora disse não acreditar que a rainha dos baixinhos tenha sido responsável pelas mudanças que ocorreram na emissora nos últimos dias

Nascida nos anos 80, Ana Hickmann está ansiosa pela estreia de Xuxa na Record. No comando do “Hoje em Dia”, a apresentadora disse não acreditar que a rainha dos baixinhos tenha sido responsável pelas mudanças que ocorreram na emissora nos últimos dias.

“Cresci assistindo Xuxa, sou da década de 80 e estou louca para ver a estreia dela. Não posso acreditar que ela possa ter sido a responsável por qualquer demissão ou por qualquer coisa que tenha mudado dentro da emissora. Sei que as coisas que acabaram sendo mexidas dentro da emissora foram por questões empresariais”, disse Ana ao UOL no aniversário de dois anos das filhas do cantor Leandro, do KLB, e Natália Guimarães, na quarta-feira (12), em São Paulo.

Ana também comentou sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, que após o fim do “Programa da Tarde” se juntou a ela, César Filho e Renata Alves na apresentação do “Hoje em Dia”

“O clima está ótimo, o programa começou muito bem, e agora com a Ticiane está incrível. Somos muito amigas, nos conhecemos no ‘Hoje em Dia’, nos reencontramos no ‘Programa da Tarde’ e a emissora agora me deu a oportunidade de trabalhar com ela de novo”, disse.

Além de ser apresentadora, Ana também é uma empresária de sucesso e chega a faturar R$ 400 milhões por ano com produtos que levam sua marca como sapato, bolsas, vestuários, cosméticos e óculos.

“Na verdade, varia muito, mas esse valor divulgado é o bruto de faturamento de todas as empresas, bem que eu gostaria que isso fosse para a minha conta (risos). Acho que a única coisa que eu posso falar é o carinho das pessoas desde antes de entrar na TV, também não consigo vender uma mentira, pode custar um real ou mil reais, mas tem um pedaço de mim ali, uso tudo que vendo”, disse.

Comentários

FONTEcelebridades.uol
COMPARTILHE