Tomazina recebeu as melhores duplas de vôlei de areia de SP e PR no último domingo

O torneio aconteceu no Parque das Corredeiras, local conhecido por receber grandes eventos de canoagem

Aconteceu no ultimo fim de semana o maior evento de vôlei de areia já realizado na região, o 1° DESAFIO NORTE PIONEIRO DE VÔLEI DE AREIA, o Palco foi o Parque das Corredeiras, local conhecido por receber grandes eventos de canoagem, que dessa vez foi tomado pelas melhores duplas de vôlei de areia dos estados de São Paulo e do Paraná.
No sábado dia 09 de fevereiro foi realizado o campeonato municipal que contou com a participação de 10 duplas masculinas e 07 duplas femininas, os resultados foram os seguintes, no masculino em 1° lugar ficou a dupla de Pinhalão João e Nei, em 2° lugar também de Pinhalão Junior e Beth e em 3° lugar a dupla tomazinense Cuca e Nenê. No feminino as campeãs foram a dupla Mary e Fernanda, em 2° ficou com a Amanda e Thainá e em 3° lugar ficou com a Brenda e Bianca todas de Tomazina.
Já no domingo dia 10 de fevereiro o torneio foi disputado por 16 duplas masculina e 16 femininas de varias cidades paulistas e paranaense. O evento ofereceu uma ótima estrutura para os atletas e uma boa premiação em dinheiro o que atraiu duplas de alto nível da modalidade, tornando as disputas emocionantes e um verdadeiro espetáculo ao grande publico que compareceu para prestigiar o evento. O resultado ficou assim, no masculino a dupla Campeã foi da cidade de Bauru – SP Marcos Cabral e Luis Justos, em 2° ficou a dupla mista de Borrazopolis/Campo Mourão Thiago e Alan e em 3° lugar com a dupla mista de Caraguatatuba – SP/Itupeva – SP Julio Cesar e Pirajú. No feminino as Campeãs foram a dupla de São José dos Campos Welli e Valdirene, em 2° ficou a dupla mista de Itupeva – SP/Bauru – SP Luana Cabral e Jessica e em 3° lugar ficou a dupla de Lobato – PR Nicolly e Laís.
Segundo o Pantera organizador do evento, o torneio foi de alto nível e superou todas as expectativas, com jogos muito disputados e com um bom publico o que tornou ainda mais emocionante. Pantera ressaltou a importância dos patrocinadores e do apoio do Prefeito Flávio Zan  para a realização de um evento desse porte e a ajuda dos Professores Cleomar, Luciano, Alan e Ciro, e de todos os voluntários que se dispuseram a ajudar a organização.