Novo Molini’s abre as portas nesta quinta

Nova loja com 1500 m² tem 14 mil itens e emprega 65 colaboradores

A nova loja do Grupo Molini’s, em Santo Antônio da Platina, abre as portas às 17 horas desta quinta-feira para receber os clientes de toda região. A data da inauguração foi definida ontem pelo diretor da rede, empresário José Carlos Molini, que antecipou à reportagem da Tribuna do Vale que isso está sendo possível graças ao recebimento das últimas cargas de produtos que torna a unidade como a mais completa da região, juntamente com a loja do centro da cidade, que comemorou semana passada cinco anos de funcionamento.

Esta é a sétima loja da rede de supermercados que começou há cerca de duas décadas, em Jacarezinho, primeiro com uma panificadora no centro da cidade e, em seguida, com o Supermercado SuperNorte, na Vila São Pedro e, em seguida, o Supercenter e o Ponto Extra.

Há pouco mais de uma semana, a rede entregou à comunidade da região de Bandeirantes a sexta loja do Grupo Molini’s. Tanto a unidade platinense como a bandeirantense foram adquiridas da Rede Avenida, que tem sede em Assis (SP) e resolveu concentrar seus negócio no interior paulista, onde possui quase duas dezenas de lojas.

As imagens mostram a fachada e o interior da nova loja do Molini’s pronta para receber os clientes. São 1.500 metros quadrados de área de vendas e estoque com cerca de 14 mil itens à disposição do público regional. José Carlos Molini antecipa que vai manter características da antiga unidade do Avenida por respeito aos consumidores, mas incorporando à politica de qualidade, preços competitivos e atendimento de alto padrão em que o cliente se sente na sua casa.

José Carlos Molini informa que a unidade emprega 65 colaboradores e promete um festival de ofertas para marcar a inauguração. “Lógico que muita coisa ainda precisa ser dimensionada para que alcancemos nosso projeto de oferecer serviços de alta qualificação”, complementa otimista.