Secretário de Bandeirantes visita Andirá para conhecer estratégias na área da economia

Prefeita Ione apresentou trabalho de incentivo à instalação de empresas com cessão de terrenos

Secretário Demício, prefeita Ione e secretária Sueli (Divulgação)

A Prefeita de Andirá Ione Abib e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sueli Nardoni receberam na quinta-feira, 26, a visita do novo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Bandeirantes, Nei Demício. O encontro aconteceu no gabinete da prefeita e também contou com a presença do secretário de Cultura e Comunicação, Tiago Dedoné.

O secretário bandeirantense quis conhecer os trabalhos realizados em  Andirá no âmbito da organização de Leis de Incentivo as Empresas, o fomento de estratégias na área de desenvolvimento econômico, os projetos de parcerias com o Sebrae e, também, buscar informações sobre como Andirá está trabalhando as cessões ou doações de terrenos para empresas interessadas em se instalar na cidade.

A prefeita e os secretários apresentaram as ações desenvolvidas na cidade e conversaram  também sobre estratégias de parcerias entre os municípios, especialmente nas políticas de incentivo ao turismo – uma das áreas em que Andirá está com ampla mobilização, no momento.  Demício agradeceu as explanações, parabenizou Andirá pelo estratégico trabalho firmado no setor e reafirmou a importância das parcerias em prol do desenvolvimento regional.