Morte de menino atropelado por trator comove Jundiaí do Sul

Segundo o pai do menino, André Luís Luciano, a fatalidade ocorreu quando o trator que ele dirigia passou por cima de um barranco e João Davi

Corpo de João Davi será sepultado nesta sexta-feira em Jundiaí do Sul Foto: Arquivo da família

A morte de um menino de três anos, atropelado no fim da tarde de quarta-feira (15) por um trator dirigido pelo próprio pai, chocou os moradores de Jundiaí do Sul e de toda a região.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas na Fazenda Santa Laura – bairro Maroto, distante 23 km do município. Segundo o pai do menino, André Luís Luciano, a fatalidade ocorreu quando o trator que ele dirigia passou por cima de um barranco e João Davi, que estava sentado no para-lama, caiu sob o rodado.

Os pais o levaram imediatamente ao hospital de Jundiaí do Sul, mas devido à gravidade das lesões João Davi foi conduzido para a Unidade de Pronto Socorro de Ribeirão do Pinhal, onde os médicos confirmaram sua morte.

O corpo de João Davi está sendo velado na casa dos avós no bairro rural Matida, e será sepultado nesta sexta-feira (16) no Cemitério Municipal de Jundiaí do Sul.