Rede Avenida confirma fim das atividades comerciais no Paraná

Novo foco do grupo paulista é concentrar investimentos no interior de São Paulo

Foto: Antônio de Picolli

A rede de supermercados Avenida, informou oficialmente na tarde de quarta-feira (4), que encerra o ciclo de atividades empresariais nas cidades de Santo Antônio da Platina e Bandeirantes, cujas lojas transferiu para o Grupo Molinis, que dessa forma amplia para oito unidades sua rede de supermercados na região, sendo quatro unidades em Jacarezinho, duas nesta cidade e mais duas em Bandeirantes e Cornélio Procópio.

Segundo nota da diretoria do Rede Avenida, ao se desfazer dos negócios no Paraná, a empresa inicia um novo plano de expansão dos Supermercados Avenida no interior de São Paulo e anuncia a entrada em operação de mais uma loja na cidade de Lins, onde já possui outra unidade.

A empresa, que há 71 anos atua no ramo de varejo supermercadista, detém uma rede de 20 lojas em 11 municípios e a intenção é instalar-se em outras cidades do interior paulista.

Os Supermercados Avenida é reconhecido como referência nas regiões onde atua, por investir nos últimos três anos em remodelação de suas filiais, com novo conceito em arquitetura,  layout, comunicação visual , expositores, iluminação , entre outros , proporcionando uma experiência mais próxima pensando e aproximando os clientes.

A Família Avenida agradece aos colaboradores, clientes, amigos e parceiros por todo o carinho e amizade dedicados a nossa equipe e deseja sucesso ao Grupo Molinis.

As filiais de Bandeirantes e Santo Antônio da Platina permanecerão com atendimento no mês de julho aguardando a visita dos clientes e amigos e com ofertas especiais e preços imperdíveis  todos os dias.