Lupion e Ribas Carli assinam convênio para pavimentação do Aparecidinho 3

A assinatura do convênio entre a Prefeitura de Santo Antônio da Platina e o Governo do Estado no Centro de Eventos do Parque de Exposição

Convênio vai contemplar a pavimentação de todas as ruas do Conjunto Aparecidinho 3 Foto: Antônio de Picolli

A manhã desta sexta-feira (6) será de comemoração em Santo Antônio da Platina. Os deputados estaduais Pedro Lupion (DEM) e Bernardo Ribas Carli (PSDB), junto com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion, assinarão convênio no valor de R$ 6 milhões para obras de Pavimentação e Urbanização do Conjunto Habitacional Aparecidinho 3.

O asfalto no bairro é aguardado  há anos pelos moradores, que apesar da boa notícia estão cautelosos e preferem aguardar pelo início das obras para comemorar. “Já ouvimos tantas promessas que nunca deram em nada, que o melhor é aguardar pelo início da execução das obras para comemorarmos. Mas devemos reconhecer que a assinatura do convênio é um passo importante para que, enfim, nosso bairro seja pavimentado”, pondera o auxiliar de pedreiro Marcos Andrade da Silva.

A assinatura do convênio entre a Prefeitura de Santo Antônio da Platina e o Governo Cida Borghetti acontece as 9h30, no Centro de Eventos do Parque de Exposição Alicio Dias dos Reis. E evento é público, e toda a população está convidada a participar.