Incêndio consome casa e assusta moradores na Vila Sete

Idosa de 75 anos foi retirada a tempo do imóvel por vizinhos, mas passou mal e foi levada inconsciente ao Pronto Socorro

Moradora foi retirada da casa por vizinhos e levada inconsciente ao Pronto Socorro (Antônio de Picolli)

Um incêndio de grandes proporções consumiu uma casa no fim da tarde desta terça-feira (24) em uma viela na rua José Gusmão, na Vila Sete, em Santo Antônio da Platina. A ocorrência mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que evitaram a propagação das chamas para casas vizinhas. Os moradores do bairro também ajudaram no combate ao incêndio, que foi contido cerca de meia hora depois do início dos trabalhos.

Conforme apurou a reportagem, a única moradora da casa é uma idosa de 75 anos, identificada como Maria Patrocínia da Silva. Ela foi retirada a tempo da casa por vizinhos, mas passou mal e foi encaminhada inconsciente ao Pronto Socorro.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Luciano Alberto de Souza Camilo, informou no início da noite que as equipes ainda trabalhavam no rescaldo do incêndio, e que as causas do sinistro são desconhecidas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que a prefeitura está assistindo a moradora, que perdeu absolutamente tudo que tinha dentro de casa.

Casa de alvenaria foi consumida pelas chamas em poucos minutos; causas desconhecidas (Antônio de Picolli)