Prefeitura entrega novo sistema de comunicação para Polícia Militar

Equipamento vai substituir o antigo, já defasado, e visa melhorar a comunicação interna da PM

Prefeito Paulo Leonar faz a entrega de novo rádio amador para a PM (Divulgação)

A prefeitura de Wenceslau Braz promoveu na manhã desta quinta-feira (10), a entrega do novo sistema de rádio amador para a 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede no município. O evento contou com a presença do prefeito Paulo Leonar (PDT), policiais militares e vereadores.

O novo equipamento custou pouco mais de R$ 12 mil aos cofres do município, e vai substituir o antigo rádio amador usado pela PM, uma antiga reivindicação da 2ª Companhia que, além de Wenceslau Braz atende a outros quatro municípios vizinhos.

O prefeito Paulo Leonar afirma que a Polícia Militar e a prefeitura possuem boa parceria, o que tem resultado em bons frutos ao município. “Temos trabalhado sempre pensando na segurança pública. Já conseguimos uma nova viatura, e agora estamos fazendo a entrega de cinco rádios amadores que vão melhorar e muito a comunicação interna da polícia, possibilitando melhores condições de trabalho”.

Paulo Leonar também elogiou a postura e o trabalho realizado pela PM no município. “Temos que elogiar e agradecer à Polícia Militar pelo excelente trabalho realizado em Wenceslau Braz. Temos orgulho dos nossos policiais, e, sem dúvida, vamos continuar nesta parceria para que o município se torne cada vez mais seguro”, completa.

O comando da Polícia Militar agradeceu a doação da prefeitura, que, de acordo com os militares, vem em excelente hora e vai contribuir diretamente para um trabalho sempre ágil e eficiente.