PM recupera carregadores e munições furtadas de policial

Após constatar que se tratava dos carregadores furtados da casa do militar, a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Carregadores, munições, simulacro e objetos possivelmente furtados foram encontrados na casa suspeita (Divulgação / PM)

A Polícia Militar recuperou no início da madrugada de sexta-feira (11) dois carregadores e munições furtadas da casa de um policial militar, na última semana, em Jacarezinho. Após investigações, os militares da cidade, com apoio da Rádio Patrulha de Cambará, abordaram uma casa na rua de acesso ao bairro Aeroporto.

Havia denúncias sobre o tráfico de drogas no local, e que na casa estavam os carregadores furtados do policial. Ao perceber a aproximação policial, um suspeito que estava no endereço fugiu sentido à comunidade Nossa Senhora das Graças. Uma adolescente que estava no local foi abordada pela equipe. Ela seria namorada do suspeito.

A adolescente alegou que não sabia de nada sobre o tráfico de drogas no local, e disse que não havia nada de ilícito na casa. Durante as buscas, no entanto, em um armário foi encontrado uma bolsa de couro preta com os dois carregadores de pistola .40, 35 munições intactas do mesmo calibre, um simulacro de revólver, um carregador de notebook, dois perfumes, seis relógios e uma caixa para armazenar munições .40, também furtada do policial.

Após constatar que se tratava dos carregadores furtados da casa do militar e que os outros objetos possivelmente também seriam produtos de furto, a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.