Prefeitura reforma ponte no Bairro Santo Reis

Pela ponte e estrada passam o caminhão de leite que diariamente transporta mais de 5 mil litros do produto produzido na região e o transporte escolar.

Ponte dá acesso ao transporte escolar, escoamento de produção agrícola e leiteira - (Divulgação)

Homens e máquinas da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Ibaiti concluíram esta semana a reforma da ponte da estrada do Bairro Santo Reis. Também foi realizado o patrolamento da estrada do Banco da Terra do Vassoural e do Bairro Santo Reis.

Para o prefeito Dr. Antonely de Carvalho que visitou as obras ao lado do vice-prefeito Ulisses Mingote, o trabalho desenvolvido nas estradas rurais refletem diretamente no dia a dia da comunidade que vive e trabalha na zona rural. “É muito gratificante poder assegurar um tráfego digno nas estradas rurais. Sabemos o quanto as boas condições das vias interferem na vida das comunidades, por isso daremos continuidade a esse trabalho que já tem gerado efeitos positivos na nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Pela ponte e estrada passam o caminhão de leite que diariamente transporta mais de 5 mil litros do produto produzido na região e o transporte escolar. Pela via também é escoados um grande volume de soja.