Prefeitura reestrutura Cmei para aumentar o número de vagas

O prédio do antigo Projeto Piá recebeu reformas, pintura e reestruturação de cômodos para atender as necessidades do CMEI

Prefeitura reforma parte de imóvel, mas quer recursos para ampliação completa - (Divulgação)

O aumento da demanda e o pouco espaço físico do Centro Municipal de Educação Infantil Dona Nenzinha, está obrigando a prefeitura de Japira a tomar providências para atender as crianças do município em idade escolar. O prédio do antigo Projeto Piá recebeu reformas, pintura e reestruturação de cômodos para atender as necessidades do CMEI, que hoje está atendendo 46 crianças do pré I A/B nos períodos de manhã e tarde.

O prefeito Geraldo Santos visitou o local e fez uma avaliação do estado do prédio, e adiantou que está tentando recursos para poder construir mais salas, bem como realizar as reformas necessárias em todo o imóvel. “Esperamos conseguir os benefícios o mais breve possível, pois a demanda de alunos é muito grande, e a lista de espera é preocupante. Vamos fazer de tudo para proporcionarmos uma educação de qualidade para a nossa população, e será uma das nossas prioridades”. afirma o prefeito Geraldo Santos, o Geraldão.