PM flagra traficantes com crack, cocaína e maconha em Santo Antônio da Platina

Ao todo, dois homens, uma mulher e um menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Na quarta-feira, 11, policiais Agência de Inteligência do 2º BPM realizaram diligências para apurar denúncias de que na Rua 1016, no bairro Aparecidinho 3, em Santo Antônio da Platina, uma família estaria realizando tráfico de drogas na residência.

Um usuário que deixava a casa foi abordado, e com ele os PMs encontraram11 gramas de maconha. Diante do flagrante, os policiais entraram na residência. Uma mulher de 19 anos tentou fugir pelos fundos da casa com uma caixa de sapato nas mãos, porém foi contida. No interior da caixa, foram encontradas 146 pedras de crack e 30 pinos de cocaína.

Os policiais solicitaram apoio das equipes de Rádio Patrulha, Rotam e Canil para realizar buscas na residência, onde foram encontradas mais 30 gramas de maconha pelos cães de faro, além de dinheiro em várias notas de menor valor que confirma a traficância de drogas no local.

Durante a abordagem, um homem de 49 anos tentou entrar na casa investindo contra os policias e precisou ser contido.

Ao todo, dois homens, uma mulher e um menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.