Sasha Meneghel entrega brigas com mãe, Xuxa, mas pondera: ‘Minha amiga’

Sasha Meneghel falou sobre como está sendo morar em Nova York, onde cursa faculdade de moda

Foto: Divulgação, Jacques Dequeker / Revista Estilo

Morando em Nova York, onde faz faculdade de moda, Sasha Meneghel falou sobre a rotina nos Estados Unidos. Dividindo um apartamento com uma amiga, a jovem de 19 anos disse que é bom circular no país sem ser reconhecida. “Me sinto mais eu mesma. Nem sei explicar. Acho que é a energia da cidade. Lá, todo mundo pode ser livre. Não tem julgamento. Tem respeito. Isso é maravilhoso. Você anda pelas ruas e cada um está na sua, passando sua mensagem. Ninguém está preocupado se a blusa do outro é transparente, se o cabelo é azul”, destacou à revista “Estilo”.

Sasha fala da relação com a mãe

Ainda à publicação, Sasha contou como é a relação com a mãe, Xuxa, que planeja se mudar do Brasil para ficar com a filha. “Meu maior medo é decepcionar minha mãe. Nunca a vi como a Xuxa ou a Rainha dos Baixinhos. Ela é a minha amiga e minha conselheira. Brigamos, discutimos, mas sei que sempre estará a meu lado mesmo em momentos de erro. Para mim, ela é um anjo de verdade”, afirmou.

Estudante diz que lutava contra exposição

Sasha comentou também como foi crescer em frente às câmeras. “Quando criança, eu não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação. Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas”, explicou. “A Sasha sempre foi tímida. Ao contrário de mim, que na infância queria sair na foto na frente da noiva, ela detestava ser clicada e mostrava o dedo para os fotógrafos quando pequena. Por sorte, era o errado. Mas eu sabia o que significava”, completou Xuxa, que acompanhou a estudante, adepta de looks simples e despojados, na sessão de fotos.

Jovem emagrece 8 kg com dieta

Visivelmente mais magra, Sasha mudou a alimentação e eliminou oito quilos na balança. Após aderir a dieta do alimento em pó, a filha de Luciano Szafir, fã da comida brasileira, admitiu que está satisfeita com a nova silhueta. “Eu acho que confiança não vem só da parte física, são muitos fatores juntos. São as pessoas que vivem com você, a energia do ambiente, sua cabeça. Algumas pessoas se sentem influenciadas pela beleza física, outras pela energia. É claro que se sentir bem com você mesma é sempre bom. Estou me sentindo muito bem comigo, mas não é apenas porque emagreci”, ressaltou.

(Por Patrícia Dias)