Neymar convida modelo Dani Braga para jogo do PSG e festeja gol com coração

De acordo com o Glamurama, a brasileira foi convidada pelo atleta para assistir à partida entre Paris Saint-Germain e Bordeux

Foto: Grosby Group

Após ser apontado como affair da portuguesa Sara Sampaio, o que foi desmentido pela modelo em seu Twitter,Neymar estaria se aproximando de outra angel da Victoria´s Secret, Daniela Braga. De acordo com o Glamurama, a brasileira foi convidada pelo atleta para assistir à partida entre Paris Saint-Germain e Bordeux, vencida pelo time do craque por 5 a 2. Acompanhada da amiga e também modelo Daiane Sodré, Dani se divertiu durante o jogo. Ao marcar seu gol na partida, Neymar fez um coração com as mãos – gesto habitualmente feito por ele durante o namoro com Bruna Marquezine. Após a partida, ele escreveu em seu Instagram Stories: “Aquele polêmico coraçãozinho”.

Casal teria se conhecido na PFW

Segundo a publicação, a constante presença do atacante na Paris Fashion Week – onde um look usado por ele foi comparado ao da ex-namorada – era por conta de seu interesse na modelo paulista, natural de Taboão da Serra. Após desfilar pela Balmain, Daniela almoçou com ele e amigos famosos, como Alessandra Ambrosio e Matheus Mazzafera. Ainda em Paris, os dois teriam trocado beijos. A paulista se divide entre São Paulo, Nova York e a capital francesa, onde agora Neymar está baseado por conta do novo time de futebol.