Marina Ruy Barbosa revela detalhes de casamento religioso

A celebração foi a quarta do casal

© Instagram

Para matar a curiosidade dos seus seguidores nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre a cerimônia religiosa do seu casamento, que aconteceu em Goiás apenas para familiares.  “Eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do [estilista] Sandro Barros e me mandaram tantas manifestações de carinho, resolvi dividir com vocês”, disse a atriz em publicação feita na rede social nesta quinta (12).

“Para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica, ele precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…). Resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos”, completou.

Para a ocasião, Marina usou um longo assinado pelo badalado designer Sandro Barros. “Esse vestido teve três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, dois tipos de tule e muito amor. Ela merece”, disse Barros ao divulgar fotos da peça.

OUTRAS CERIMÔNIAS

A celebração do último sábado (7) foi a quarta do casal -a primeira foi na Tailândia, a segunda foi no civil, e a terceira foi numa capela que fica dentro de uma fazenda da família do noivo, em Goiás.

“No ano passado, viajamos para Tailândia, e por lá fizemos uma bênção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado, assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família.”

Na última festa, que aconteceu na casa do noivo, em Campinas (SP), Marina e Xandinho receberam convidados na casa do noivo. Titi, filha da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso, “roubou a cena” como uma das damas de honra da cerimônia.

A festança também marcou o reencontro, que teve até selinho “roubado”, do ex-casal Neymar e Bruna Marquezine, depois de três meses do anúncio do fim do namoro de quase um ano, em junho.

A carioca Tinha Breda, que é considerada a “fã número um” da atriz, precisou rebater críticas de internautas por não ter sido convidada para a festa. “Casamento é para amigos e família, eu sou fã, e o fato de ser antiga e a acompanhá-la há 8 anos não me torna melhor ou superior a qualquer outro fã”, disse a jovem.

Em lua de mel na África do Sul, a recém-casada falou sobre as quatro cerimônias de casamento com o piloto e empresário Xandinho Negrão. Com informações da Folhapress.