Maria Gadu faz show para ajudar vítimas de incêndio

Iniciativa pretende arrecadar bens de primeiras necessidade para ajudar as populações prejudicadas pelos incêndios florestais

Foto: Divulgação

Em turnê internacional com o “Tour Pelle”, Maria Gadu está de passagem por Lisboa, onde participará de um show beneficente ao lado de artistas internacionais. No evento, chamado “Anjos solidários”, que acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 18h, no espaço Anjos 70 da capital portuguesa, a cantora e compositora brasileira vai dividir o palco com a cabo-verdiana Mayra Andrade, fechando a programação da noite, às 23h.

A iniciativa pretende arrecadar bens de primeira necessidade para ajudar as populações prejudicadas pelos incêndios florestais ocorridos em Portugal no último domingo (15), que vitimaram 42 pessoas. As doações de produtos de primeiros socorros, cobertores e mantimentos para animais serão revertidas para a Liga dos Bombeiros Portugueses e a Associação IRA (Intervenção Resgate Animal), responsáveis por distribuir os bens entre as famílias prejudicadas.

Após a apresentação beneficente, Maria Gadu segue em turnê para a Itália, com apresentações marcadas para Bari (28/10), Salerno (2/11), Cagliari (4 e 5/11), Milão (10 e 11/11), Florença (13/11), Parma (16/11), Roma (18/11) e Bolonha (21/11). No meio da agenda italiana, ainda está previsto um show na França, em Paris (09/11), no espaço New Morning.