Larissa Manoela se retrata após correção da UNESCO por título recebido: ‘Honra’

A jovem não é embaixadora da Boa Vontade, como havia postado em seu perfil, mas sim do projeto Jovem Aprendiz

© Divulgação

Larissa Manoela anunciou, em suas redes sociais, que seria homenageada com o título de “Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz” pela Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura(UNESCO). No entanto, em seu perfil no Twitter, a Organização negou a informação. “A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela”, tuitou. Minutos depois, a adolescente se corrigiu na mesma rede social, afirmando que a homenagem partiu de uma ONG que apoia os valores da UNESCO: “Retratando meus amores, o Título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!”

‘MANEIRA DE INSPIRAR’, AFIRMA LARISSA SOBRE HOMENAGEM

No Instagram, ela mostrou uma foto na Câmara. “Que prazer IMENSO. Muito feliz em estar à frente de todos os jovens como porta-voz do Jovem Aprendiz junto com os clubes Unesco. Uma honra enorme ser embaixadora de uma causa tão nobre”, legendou a atriz, que tem planos de carreira internacional e volta à TV em “As Aventuras de Poliana”, na qual contracenará com o ex-namorado, João Guilherme Ávila. A adolescente, que repetiu um look usado por Maisa, afirmou ao Purepeople que a naturalidade com que se comunica com os fãs faz a diferença: “Tudo o que eu aprendo eu acabo passando para os meus fãs. As coisas que eu aprendo em casa, os meus valores, os meus princípios… Acho que isso tudo transforma a minha vida e a vida das pessoas para quem eu passo isso para frente. É uma maneira de inspirar os outros e passando aquilo é natural, que é verdadeiro, que eu aprendo através do meu trabalho e daquilo que aprendo em casa”.

ATRIZ SE VÊ COMO UMA INFLUENCIADORA: ‘ESPELHO’

Larissa ainda explicou que se vê como uma inspiração para os fãs. “Eu sou um espelho para muitas dessas crianças e eu fico lisonjeada porque eu tenho minhas inspirações e ser uma inspiração pra mim é maravilhoso, muito gratificante. Então, estou empolgada com essa nova oportunidade que mostra realmente que eu sou uma influenciadora na frente desses jovens que estão vindo agora na nova geração do nosso futuro”, argumentou a atriz, parceira de Flávia Pavanelli, estreante na novela nova do SBT.

(Por Marilise Gomes)