Angélica e Huck oferecem mansão de 16 quartos para casamento de Michelle Alves

A brasileira vai oficializar a relação com o empresário do U2, Guy Oseary

© Divulgação, Globo

Angélica e Luciano Huck vão ser anfitriões de um casamento que promete agitar o Rio de Janeiro no próximo dia 24: depois de se divertir na celebração de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, o casal ofereceu a mansão no Joá, com 16 quartos, heliponto e jardins, para a recepção da união da modelo brasileira Michelle Alves e do empresário Guy Oseary, responsável pela banda U2. As informações são do “Glamurama”.

MADONNA E BONO VOX ESTÃO CONFIRMADOS

Além do casal global, a comemoração já tem amigos famosos internacionalmente confirmados: atualmente morando em Portugal, Madonna deve desembarcar no Brasil trazendo as gêmeas adotadas no Malauí e os demais herdeiros. Bono Vox e os outros integrantes do U2 também são presença certa. Alicia Keys,destaque no “Rock in Rio”, é esperada para a cerimônia, bem como o casal Mila Kunis e Ashton Kutcher – que negou ter traído a atriz em recente entrevista.

CASAMENTO SERÁ ECUMÊNICO E HOTEL DE LUXO É RESERVADO

Como a modelo, natural de Londrina, é católica, e seu noivo, judeu, eles optaram por uma cerimônia ecumênica, que será realizada no Cristo Redentor. Juntos há 10 anos, eles escolheram os próprios filhos – Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3 – como pajens. Para a hospedagem dos convidados e da família da noiva, Michelle e Oseary reservaram 50 suítes no luxuoso hotel Fasano, em Ipanema, com custo médio de R$ 200 mil, ao todo.