Taís Araújo diz que filha pede ferro e tábua de brinquedo: ‘Socorro!’

A atriz se mostrou incomodada com o comportamento da pequena Maria

© AgNews

Mãe de dois filhos, Taís Araújo usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre alguns contratempos que vem enfrentando com a filha, Maria, de 2 anos. A atriz que comumente é vista levantando bandeira do feminismo entregou que a pequena Maria Antonia se comporta de maneira contrária a tu que ela acredita.

“Tenho uma filha de 2 anos e oito meses que ama rosa, enlouquece com princesas, brinca de mãe e filho o dia todo e chora quando entra numa loja de brinquedos querendo ferro e tábua de passar! Socorro! Confesso que, cada vez que vejo esse movimento todo dela, me arrepio da cabeça aos pés. Parece piada que minha filha aja de maneira tão contrária a tudo que eu acredito”, escreveu Taís.

“Fiquei muito espantada, mas sabia que ela estava reproduzindo o que fazíamos com ela, mas e as princesas? Pode ser influência das amiguinhas. E a cor rosa? E a predileção por saias e saias que rodem? E a paixão por panelinhas e fogão? E o ferro e a tábua de passar, minha gente?! Acredito que seja tudo repetição do que ela vê à sua volta, mas ela também vê (e muito) outras coisas… Não adianta, ela gosta desse mundo, esse é o mundo de brincadeiras que ela escolheu pra chamar de seu”, continuou Taís.

No fim do desabafo, a atriz afirmou que vai continuar dando base para que a filha faça suas próprias escolhas, sejam elas quais forem.

“Eu, como mãe, acredito que devo continuar dando opções para que ela sempre saiba que pode sim ser o que quiser: astronauta, bailarina, bombeira, princesa, médica, fada, engenheira, cozinheira, professora, princesa, passadeira… não importa, o que importa é ela conquistar a liberdade de ser o que ela quiser”, finalizou.

Taís é casada com Lázaro Ramos há 13 anos e também é mãe de João Vicente, de 6.