Roberto Justus briga com diretor da ‘Fazenda’: ‘Imagem prejudicada’

O apresentador chegou a levantar o tom de voz e culpar Carelli pelos erros no programa

© Divulgação/ Record

As muitas falhas de edição, captação de áudio e falta de sincronia entre áudio e vídeo na exibição da ‘A Fazenda’ acabou tirando a paciência de Roberto Justus. O apresentador chegou a discutir com o diretor da atração, Rodrigo Carelli, segundo informa o colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

Justus chegou a levantar o tom de voz e culpar Carelli pelos erros no programa, dizendo que seu “nome e imagem estão sendo prejudicados pela montanha de erros”. Agora o apresentador exige que providências sejam tomadas em relação às falhas.

“Realmente tivemos inúmeros problemas desde a estreia. Além dos problemas de áudio, ainda entrou uma cena que gravei em partes. Mas entrou junto, ficando totalmente sem sentido. A Record é uma emissora que produz TV de alta qualidade e está tomando todas as providências para o ajuste de todos os problemas. A partir de agora teremos A Fazenda de volta ao padrão Record. A produtora foi trocada e essa ainda não conseguiu a sintonia ideal, por isso teve tantos problemas”, explicou Justus em suas redes sociais, no último dia 16, em resposta às muitas críticas.