Radamés terminou com Vivi Araújo ao saber de cena de lingerie em peça

Atriz, que estrela 'Lili Carabina' em SP, estava há quase dez anos com o jogador

(Foto: Carol Caminha/Gshow)

relacionamento de quase dez anos de Viviane Araújo teria terminado porque Radamés Martins não gostou de saber que a atriz fica de lingerie e tem cenas de beijos com um ator na peça “Lili Carabina”, em carta em São Paulo. Uma pessoa próxima à Vivi contou isso ao UOL.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, afirmou a fonte do UOL.

Radamés não foi prestigiar Vivi no teatro. “Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez “a gostosa” e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema que o Radamés também não quer mais esperar”, disse uma amiga da atriz.

Na última segunda-feira (28), Vivi Araújo anunciou que o noivado com o jogador de futebol havia chegado ao fim. No entanto, uma amiga da atriz disse ao jornal Extra que foi ele quem decidiu terminar.