Quase 400 terão inscrição gratuita no vestibular da Unespar

A lista com os aprovados pode ser consultada no site www.vestibular.unespar.edu.br.

Foto: Divulgação

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou nesta quinta-feira (31) o edital com a relação dos pedidos aprovados para isensção de taxa de inscrição.

Nesta edição, 383 pessoas poderão concorrer a uma das 1.746 vagas ofertadas sem o pagamento da inscrição. O número representa um crescimento de 4,35% no número de pessoas atendidas, visto que no ano passado 367 foram contempladas.

De acordo com a coordenadora da CCCV, professora Áurea Viana, foram registradas 720 solicitações de isenções. “Não temos um limite de isenções. Se todos tivessem apresentados os dados solicitados, todos teriam o benefício. No entanto, cumprimos rigorosamente os critérios estabelecidos no edital do vestibular”, enfatiza.

A lista com os aprovados pode ser consultada no sitewww.vestibular.unespar.edu.br. A relação está disponível na seção “Edital” no “Menu do Candidato”. As pessoas que não constam na lista devem imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da inscrição até 13 de setembro, seguindo as orientações do processo seletivo.

VESTIBULAR – As inscrições do vestibular da Unespar continuam abertas até o dia 12 de setembro, sem possibilidade de prorrogação. Os interessados devem acessar o site do concurso, preencher os formulários eletrônicos e fazer o pagamento da taxa de inscrição. A universidade disponibiliza 67 cursos de graduação nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. As provas serão aplicadas no dia 15 de novembro, uma quarta-feira de feriado nacional, em todos os municípios com campus da instituição.