Pabllo Vittar grava ‘A Força do Querer’ com Silvero Pereira: ‘Irmãs’.

Convidada por Gloria Perez para aparecer na trama das nove, que já contou com a participação de Wesley Safadão e Marília Mendonça

Foto: Tatiana Machado

Pabllo Vittar, recuperada da crise de gastrite que impossibilitou seu show no Maranhão, gravou nesta terça-feira (26) sua participação na novela “A Força do Querer”. Convidada por Gloria Perez para aparecer na trama das nove, que já contou com a participação de Wesley Safadão e Marília Mendonça, a cantora dividiu cena com Silvero Pereira e a gravação aconteceu no Teatro Rival. “Sabem quem é essa gatinha? Não vou mostrar o rosto, só o pezinho. Quem é? Vocês sabem quem ela é?”, disse a artista, elogiada por Anitta após dividir palco no Rock in Rio com Fergie.

‘Estou ansiosa’, revela Pabllo

Nos bastidores da gravação, Pabllo brincou ao ver a caracterização de Silvero. “Vocês querem She-Ra?”, perguntou em seu Instastories, filmando o intérprete de Nonato/Elis Regina. “Vem, vem, vem! Irmãs!”, disse ele quando as duas chegavam ao palco. No palco, soltaram a voz ao som de “Corpo Sensual”. Em entrevista ao Gshow, Pabllo revelou que tem um ritual antes de subir ao palco. “Eu peço proteção para Deus e que todas as energias que venham para cima de mim sejam positivas e sejam energias boas e assim eu subo no palco, entro em cena”, afirmou, revelando-se ansiosa para a participação: “Estou ansiosa porque nunca fiz novela e essa é minha primeira. É uma responsabilidade muito grande por ser uma novela da Gloria e ter uma temática muito importante”.

Silvero Pereira brinca: ‘Simonta e Sitrava’

Questionada sobre suas expectativas para a participação, Pabllo citou duas divas internacionais. “Podem esperar uma atuação assim Meryl Streep, J-Lo naquele filme que ele fez a empregada, sabe?”, brincou a cantora, cujo sucesso com o público infantil a surpreendeu, acrescentando: “Se eu fosse viver algum papel, seria a Queen Latifah naquele filme ‘Táxi’, para dirigir aqueles carrões turbinados”. Divertido, Silvero Pereira comparou a performance da dupla no palco a duas famosas do mundo sertanejo: “É a dupla ‘Simonta’ e ‘Sitrava’. Hoje é a revolução drag. Vocês vão ver as coleguinhas da drag music”.