Pabllo Vittar explica cancelamento de show e agradece ‘fãs verdadeiros’

"Já fiz os exames. Realmente, eu estou com uma gastrite forte. Queria pedir desculpas para os meus fãs de Imperatriz", diz Pabllo

© AgNews / Anderson Borde

cantora Pabllo Vittar cancelou o show que faria em Imperatriz, no Maranhão, após sentir fortes dores no estômago. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela explicou que não estava se sentindo bem e, por isso, decidiu ir ao médico. A cantora deveria ter subido ao palco no último sábado (23) e o cancelamento gerou revolta nos produtores.

“Já fiz os exames. Realmente, eu estou com uma gastrite forte. Queria pedir desculpas para os meus fãs de Imperatriz”, diz Pabllo.

De acordo com o Extra, os organizadores do festival explicaram que o cachê da artista, de R$ 32 mil, foi depositado e Pabllo não apresentou desculpas pela quebra do contrato.

Nas imagens, Pabllo se defende a agrade ao carinho de seus ‘verdadeiros fãs’: “Queria pedir desculpas para os meus fãs verdadeiros de Imperatriz, que me mandaram mensagem e entenderam porque eu não estava ali. Se eu não vou a um compromisso é porque eu não estou bem mesmo. Amo estar no palco. Amo fazer o que faço! Não iria deixar ninguém na mão. Quem tem boca fala o que quer, e quem tem ouvido acredita se quiser”.

Confira o vídeo completo: