Marinha do Brasil trás “Delegacia Itinerante” para Carlópolis

Marinha do Brasil tem como objetivo levar os diversos serviços prestados pela Delegacia Fluvial de Guaíra

Foto: Marinha do Brasil/Divulgação

O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo confirmou nesta semana que a Marinha do Brasil estará atendendo em Carlópolis por meio da “Delegacia Itinerante” no período entre 2 e 7 de outubro. A Delegacia Fluvial de Guaíra realizará atendimento ao público no prédio do Centro Educacional João Caetano Filho, localizado na Avenida Élson Soares, 810 (ao lado da Biblioteca Municipal).

A Marinha do Brasil tem como objetivo levar os diversos serviços prestados pela Delegacia Fluvial de Guaíra aos cidadãos residentes em Carlópolis e região, facilitando o acesso para a regularização dos documentos emitidos pela Marinha.

A “Delegacia Itinerante” disponibilizará os seguintes serviços: emissão de Título de Inscrição de Embarcação (TIE); transferência de propriedade; renovação do TIE; emissão de segunda via do TIE; renovação da Carteira de Habilitação de Amador (CHA); emissão de segunda via da CHA; emissão de segunda via da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR); renovação da CIR; e orientações diversas sobre embarcações e habilitações.

O horário de atendimento segundo cronograma definido pela Marinha deverá ser o seguinte; 2 de outubro: das 14h às 18h; 3 e 4 de outubro: das 8h15 às 11h45 e das 14h às 18h; 5 de outubro: das 8h15 às 11h.

Para o prefeito, a vinda da delegacia é muito importante para Carlópolis e região, afinal, vários municípios são margeados pela Represa de Chavantes, Rio das Cinzas, Rio Jacarezinho, Rio Paranapanema e entre outros. A circulação de embarcações é alta, por isso, essa é uma oportunidade imperdível para a regularização dos interessados.

Contatos e dúvidas podem ser esclarecidos através dos telefones da Delegacia Fluvial de Guaíra – (44) 3642 1166, Grupo de Atendimento ao Público (GAP) – Ramal 204, Site: www.mar.mil.br/dlguaira.