Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casam no civil

A noiva estava linda com um vestido branco de tule com mangas volumosas e o cabelo meio preso.

A atriz usou um belo vestido no casamento no civil (Foto: Divulgação)

Dia de alegrias! Nesse sábado (16) Mariana Ruy Barbosa se casou no civil com Xandinho Negrão em Campinas. A noiva estava linda com um vestido branco de tule com mangas volumosas e o cabelo meio preso.

A cerimônia no religioso está marcada para o dia 7 de outubro também em Campinas. A ruiva já adiantou alguns detalhes do evento: sua roupa será da grife Dolce & Gabbana e as madrinhas usarão vestidos da cor rosa milennial.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram os responsáveis por apresentar os pombinhos. Eles levaram Marina ao réveillon de Fernando de Noronha e foi lá que ela conheceu Xandinho. O casal cupido foi convidado para ser padrinho da noiva.

A pequena Titi, filha de quatro anos dos atores, terá uma função importante no casamento: daminha de honra. Bruno Gagliasso afirmou que ela com certeza irá se divertir muito na cerimônia.

O pedido de casamento aconteceu com seis meses de namoro durante uma viagem pela Tailândia em 2016. Eles se casaram no dia seguinte em uma cerimônia budista no país. A celebração comandada por dois monges na praia, incluiu buquê, votos, benção, vestido branco e cabelo improvisado pela atriz.

“Muita gente pergunta se não me acho nova para casar, mas quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito”, contou Marina em entrevista à revista Vogue.