“Look What You Made Me Do”, da Taylor Swift, recebe Disco de Platina nos EUA!

O vídeo para a música da cantora já possui perto de 500 milhões de visualizações.

©Purebreak_pt-br

E não é que a aposta da Taylor Swift num estilo bem repaginado deu certo? Nós já sabemos que o single “Look What You Made Me Do” quebrou vários recordes de visualizações, mas o sucesso do hit não parou por aí! Taylorrecebeu o Certificado de Platina nos Estados Unidos e isso significa que a faixa superou 1 milhão de vendas em um só mês! O vídeo para a música da cantorajá possui perto de 500 milhões de visualizações.

E as novidades não param por aí! Para os fãs em busca de mais notícias do novo álbum “Reputation”, com data de lançamento para o dia 10 de novembro, segura que vem mais novidades por aí! Desde de quarta-feira (27) começou a circular por meio das redes sociais um printscreen do iTunes que mostra a “faixa 7” durante buscas com o nome da artista. Essa estratégia está parecendo a mesma que antecedeu o lançamento de “Ready For It?”, que aconteceu no início do mês!

O novo álbum já está com os dias contados! Mas sempre tem alguma surpresa da musa do pop! Então, continuem acompanhando aqui no Purebreak quais serão as próximas novidades!