Juliana Paes é ovacionada pelo público em coroação da Grande Rio

"Você não tem ideia de como isso é louco!", declarou a atriz

© AgNews / Marcello Sa Barretto / Rodrigo dos Anjos / Daniel Pinheiro

Colhendo os frutos do sucesso da sua Bibi Perigosa, Juliana Paes pode ver, no último sábado (2), a popularidade da personagem que caiu mesmo nas graças do público em ‘A Força do Querer’. Coroado Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz foi recebida pela multidão aos gritos de “Bibi! Bibi!”, e não escondeu a surpresa.

“Você não tem ideia de como isso é louco! Eu virei mesmo a Bibi (risos). A gente tem até uma noção de que a personagem vai bem e caiu no gosto público, mas o termômetro dessa popularidade só acontece quando você chega em um lugar lotado. Um lugar cheio de pessoas que verdadeiramente assistem a novela e que se identificam com a sua personagem. Estou impressionada”, disse Juliana.

A coroação marca a volta da atriz ao posto de rainha, para o qual ela diz se sentir preparada. “Estava sentindo uma saudade danada e esse ano eu resolvi aceitar. Estou me sentindo bem, inteira e, com toda humildade, eu acho que posso fazer muito a gente sorrir na avenida”, disse a sorridente Juliana.

Pouco depois de receber a coroa, a bela sambou e encantou a multidão. E prometeu: “Tenho que dar o meu melhor e eu vou dar o meu melhor”.