Jennifer Lopez vai doar US$ 1 milhão para reconstrução de Porto Rico

Pais da cantora são porto-riquenhos

© Reuters / Mario Anzuoni

cantora Jennifer Lopez disse neste domingo (25), em Nova York, que vai doar US$ 1 milhão para organizações voltadas para reconstrução de Porto Rico após o furacão Maria. A artista é filha de porto-riquenhos.

De acordo com o G1, J.Lo participou do lançamento de uma campanha de arrecadação de donativos ao lado do governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo.

Segundo a reportagem, a cantora demonstrou preocupação, pois ela e sua prima ainda não conseguiram entrar em contato com a família no local.

“(O ex-jogador de beisebol) Álex Rodríguez e eu somos de Nova York e estamos usando todos os nossos recursos e contatos na indústria do entretenimento e no mundo dos esportes para conseguir apoio”, afirmou a cantora, fazendo referência a seu namorado.

“Também estamos trabalhando com (proprietário da equipe de basquete Dallas Mavericks) Mark Cuban e com (o atleta) José Juan Barea. Temos dois aviões cheios de ajuda, primeiros socorros e geradores, só estamos aguardando a permissão”, completou.

O dinheiro foi arrecadado nas apresentações que a cantora fez em Las Vegas, durante a última semana. Jennifer Lopez disse ainda que Porto Rico “não está sozinha”.