Graci Lacerda diz que assinou papel abrindo mãos dos bens de Zezé

Ela revela que parou de trabalhar quando começou o namoro com o cantor

Foto: Reprodução

Noiva de um dos cantores sertanejos mais bem-sucedidos do país, Graciele Lacerda vive cercada de luxos que incluem casas de sonhos, viagens, presentes e uma vida pra lá de confortável. A namorada de Zezé Di Camargo, no entanto, afirma que não é nada disso que a mantém com o amado. Para comprovar, a nova musa fitness revelou, em conversa com o Extra, que assinou um documento abrindo mão dos bens de Zezé.

“Tenho um documento assinado que abro mão de tudo, foi uma escolha minha, eu que pedi, mesmo casando ou não, não quero e não estou com ele para isso”, declarou.

Jornalista de formação, Graciele parou de trabalhar quando começou o namoro com o cantor, mas, aos poucos já começa a lucrar com sua própria imagem e hoje paga suas contas.

“Ficar dependendo de uma pessoa é muito ruim, isso me incomodava muito. Quando conheci o Zezé, ele não queria que eu trabalhasse, mas aos poucos fui voltando. Até paguei um jantar caro para ele. É gostoso. Comprar presente para ele com o meu dinheiro e não o dele”, diz.

“As pessoas me pedem para mostrar a minha rotina, alimentação, o que eu tomo. Quanto mais eu posto, mais seguidores atraio. Dia desses bati 11 milhões de views. Comecei divulgando lojas, fazendo publiposts e agora fechei com a mesma agência da Juju Salimeni e da Gracyanne Barbosa. Estou faturando e adorando isso”, comemora Graci.