Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão morando nos Estados Unidos com os filhos

Casal vai continuar vindo para o Brasil para cumprir agenda de compromissos

© AGNews

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se mudaram com os filhos, João e Francisco, de 9 anos, clicados fazendo caretas para fotógrafos, para Los Angeles, nos Estados Unidos. Os gêmeos já foram matriculados em uma escola norte-americana, segundo informação do jornal “O Globo”. Apesar da mudança para o exterior, o casal vai continuar vindo ao Brasil para cumprir agenda de compromissos profissionais. Fernanda, aliás, fará conferências por vídeos com a equipe de produção do “Amor & Sexo” para tratar de assuntos do programa, ainda sem data prevista para retornar à grade da TV Globo.

APRESENTADORA NEGA NOVA GRAVIDEZ

Fernanda foi alvo de rumores de gravidez e usou seu perfil do Instagram para esclarecer que não estava à espera de seu terceiro filho: “Que o veneno de hoje sirva de antídoto para as doenças do amanhã”. A apresentadora completou a postagem com as hashtags “Não Estou Grávida”, “Especulação não é informação” e “Sensacionalismo não”. Na rede social, a artista ainda colocou um trecho da música “Grávida”, de Marina Lima: “Eu tô grávida. Grávida de um beija-flor. Grávida de terra. De um liquidificador. E vou parir um terremoto, uma bomba, uma cor. Uma locomotiva a vapor. Um corredor”.

ARTISTA TEME EXPOSIÇÃO DOS FILHOS: ‘PARA NÃO VIRAREM UNS BABAQUINHAS’

Em julho, no “Conversa com Bial”, Fernanda entregou que fica preocupada com a exposição dos filhos na mídia: “A gente não faz nada com eles em relação à publicidade, capa de revista… Mas acaba que eles estão sempre aparecendo”. A apresentadora, que evita dar presente para os meninos, disse que ficou incomodada com uma situação vivida pelos gêmeos no passado: “Um dia um deles me falou uma coisa que preocupou muito porque foi tomar sorvete, uma coisa assim, e que pediram para bater uma foto com eles. E a gente não estava junto. Eu perguntei para ele ‘por que pediram uma foto?’. Ele respondeu: ‘mãe, porque sou famoso’. Aquilo me desceu muito quadrado”. Depois do episódio, Fernanda decidiu ser mais zelosa com a exposição dos meninos: “A gente tenta proteger bastante pra não virar uns babaquinhas, uns bobinhos. Tem que tomar muito cuidado porque a cabecinha deles, eles não entendem”.

(Por Tatiana Mariano)