Ex-BBB Emilly garante estreia na TV em 2017

Campeã do 'BBB17' afirma ter projetos em andamento para breve

© Divulgação, Vini Dalla Rosa

Emilly Araújo, vencedora da última edição do ” Big Brother Brasil”, sempre deixou claro o seu desejo de investir na carreira artística após o fim do reality show da Globo. Embora não tenha conseguido integrar o elenco da nova fase do programa “Os Trapalhões”, a jovem de 21 anos segue focada. Em conversa com o Purepeople, a milionária tranquiliza os fãs saudosos de suas aparições na TV. “Os assuntos sobre o meu trabalho e da Globo eu não posso dar nenhuma informação. Mas podem ficar tranquilos que este ano ainda eu vou estar na TV, aguardem”, garante Emilly, que está abrindo mão de engatar um relacionamento sério para não se prejudicar nos estudos.

‘ESTUDANDO MUITO PARA CONSEGUIR MEU ESPAÇO’, DIZ EMILLY

Afirmando estar solteira após um romance com Jô Amâncio, amigo de Neymar, Emilly foi flagrada por fãs durante o jogo da Seleção Brasileira ao lado do rapaz. De acordo com a ex-namorada de Marcos Härter, no entanto, o momento é para estudar: “Meu coração está muito bem. Estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando”. A gaúcha está cursando a Oficina de Atores da Globo, onde recebeu elogios de um assistente de direção por sua determinação, para se tornar uma boa atriz e quebrar o preconceito de ser uma ex-BBB. “Eu aprendi com tudo. Vejo tudo que outras ex-BBBs passaram e eu sinto muito. Por isso, estou preparada para o que tiver que acontecer. Mas espero que as pessoas entendam e aceitem. Estou estudando muito e me preparando para conseguir ocupar o meu espaço”, acrescenta a amiga da atriz Maria Ribeiro, premiada em Gramado por sua atuação no filme “Como Nossos Pais”.

‘NÃO FAÇO MUITO ESFORÇO PARA MANTER A FORMA’, CONTA A CAMPEÃ DO ‘BBB17’

Exibindo ótima forma, Emilly afirma ainda que não recorre a nenhuma dieta para manter o corpo em dia: “Não faço muito esforço. Pra ser sincera, minha genética ajuda muito! Eu como tudo o que eu tenho vontade! Gosto muito de comida saudável e estou sempre comendo frutas e verduras, porém, como boa gaúcha, não posso negar que também não dispenso um bom churrasco”.

(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Helena Marques)