Anitta surge nua em novo clipe, ‘Will I See You’, e agita fãs: ‘Tive infarto’

Cantora lançou o vídeo da primeira música em inglês neste domingo (3)

Foto: (Reprodução/Internet)

Anitta começou o domingo (3) causando com a estreia de seu novo clipe, “Will I See You”! A funkeira deu início ao projeto xeque-mate, onde vai lançar um vídeo por mês, ao divulgar a nova música de trabalho, em parceria com o produtor Poo Bear, em suas plataformas digitais. Na internet, os fãs ficaram eufóricos com o look transparente usado pela funkeira, chamada de bombshell por um tabloide britânico. Em algumas cenas de “Will I See You”, Anitta ficou nua e exibiu as curvas enquanto a letra da música era projetada em seu corpo.

 Anitta lançou o clipe de ‘Will I See You’

‘TENTEI MISTURAR A BOSSA NOVA COM A GAFIEIRA’, DIZ CANTORA

Nesta manhã, Anitta reuniu a imprensa em São Paulo para falar sobre a estreia de “Will I See You” e explicou por que decidiu começar o projeto com uma música em inglês. “Queria me mostrar de uma forma diferente. Tentei misturar a bossa nova com a gafieira”, disse à revista “Glamour”. Na coletiva, a funkeira disse que idealizou o clipe apenas 10 dias antes de sua estreia: “Foi um tempo recorde”. A cantora disse que pensou em tudo juntamente com sua equipe: “Gosto de fazer lançamentos em que os meus fãs possam estar engajados. Eu não gosto de simplesmente jogar um clipe e ficar em casa dormindo. Eu gosto de sentir na pele o que está acontecendo”.

‘EU SEI QUE NÃO SERÁ UM ESTOURO MUNDIAL’, ADMITE ARTISTA

Com planos de carreira internacional, onde precisou descer alguns degraus, Anitta foi humilde e disse que não pensa que a canção pode alcançar sucesso fora do Brasil: “Eu sei que não será um estouro mundial. Eu sei que esse é o início da minha carreira internacional. É um projeto para eu me apresentar”.

ANITTA CRITICA VEREADOR POR CHAMÁ-LA DE ‘GAROTA DE PROGRAMA’

Anitta usou o Facebook para responder o vereador Otoni de Paula (PSC-RJ) depois de o político chamá-la de “garota de programa”. Em um longo texto, a cantora disse que batalhou para alcançar o sucesso e negou que seja um mau exemplo para crianças: “O que tento fazer com a porta que se abriu pra mim (que foi a do entretenimento) é mostrar aos demais que nasceram na mesma situação que eu que existe uma saída. Ok, você terá que batalhar 50 vezes mais que uma pessoa que tem recursos e oportunidades e ainda assim vai esbarrar com posts preconceituosos e desinformados como o seu? Sim. Mas com força, foco e determinação é possível chegar lá”.

(Por Tatiana Mariano)