Anitta, após lançamento de “Will I See You”, revela mais parcerias até 2018!

"Confirmadas mesmo eu já tenho 7", revelou durante a coletiva.

© AgNews / Daniel Pinheiro

Vocês acharam que não ia ter mais Anitta no seu feed? Podem se preparar porque as novidades da musa do funk não param nunca! É feat que você quer? É feat que você vai ter! E muitos, pelo jeito! Neste domingo (3), Anittalançou em São Paulo o seu primeiro single em inglês “Will I See You”, com direito a uma coletiva de imprensa na qual ela revelou vários segredinhos sobre o seu novo projeto. A cantora antecipou que tem mais sete parcerias já confirmadas e outras músicas planejadas até o final de 2018.

A cantora adiantou que está trabalhando em algumas parcerias: “Confirmadas mesmo eu já tenho 7”, revelou durante a coletiva. E ainda disse que está acertando as músicas com Alok e Cláudia Leitte e confirmou que vai lançar as canções com o J Balvin e Micael Borges – que recentemente se tornou o primeiro agenciado da empresa da cantora.

“Eu planejo as coisas com muita antecedência, então essas parcerias estão programadas para serem lançadas até o fim do ano que vem”, confessou Anitta. Então vamos ter que esperar mais um pouco mais para a estreia de alguns projetos, que pelo visto ficarão de fora do Xeque-Mate, mas estarão por aí antes do que você imagina!