Abatiá: Nos pênaltis Andirá vence futebol masculino

Ribeirão do Pinhal fica em segundo e Ribeirão Claro em terceiro

Foto: Divulgação

A final do futebol masculino A na fase regional dos Jogos Bom de Bola em Abatiá foi emocionante. Após empate sem gols no tempo normal, a equipe de Andirá venceu nas cobranças de penalidades por 3×0 Ribeirão do Pinhal no Estádio Municipal Jaime de Carvalho e foi campeã da competição.

Ribeirão Claro conquistou a terceira colocação ao vencer Jacarezinho.

Durante a partida, o jogo foi muito disputado com chances de gols para os dois times, mas sem ninguém conseguir colocar a bola na rede. Nas cobranças de pênaltis, o time de Ribeirão do Pinhal desperdiçou as três cobranças e ficou com a segunda colocação.
O caminho de Andirá até o título foi com cinco pontos na primeira fase. Uma vitória (Quatiguá por 3×1) e empates (Santo Antônio da Platina 1×1 e Jacarezinho 2×2). Nas semifinais outro empate sem gols e vitória nos pênaltis por 4×3. Com isto, a vaga para a fase Macro Regional que acontecerá na cidade de Santana do Itararé está garantida.

Os Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, Secretaria da Educação e com o apoio do município de Abatiá.