UEL abre 335 vagas para o programa Bom Negócio Paraná

Há 135 vagas presenciais e 200 na modalidade de ensino a distância.

Foto: Divulgação/UEL

O programa Bom Negócio Paraná do núcleo da Universidade Estadual de Londrina (UEL) oferta 135 vagas presenciais para Londrina e região e 200 vagas na modalidade de ensino a distância. Entre as cidades que vão abrir turma estão Cambé, com inscrições até 26 de setembro, Londrina, até 9 de outubro, e Ibiporã, até 30 outubro. Para o ensino a distância as matrículas encerram em 12 de setembro.

A carga horária é de 66 horas, com disciplinas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. O curso é direcionado para micro, pequenos e médios empreendedores.

Segundo o coordenador do Bom Negócio Paraná do núcleo da UEL, Daniel da Silva Barros, o curso serve para preparar e atualizar o empreendedor. “Para se manter no mercado é necessário buscar conhecimento, novas técnicas e ferramentas úteis que auxiliam os empresários nas decisões”.

São objetivos do projeto oferecer ao micro, pequenos e médios empreendedores cursos de capacitação em gestão empresarial e consultorias, além de promover o desenvolvimento de Londrina e região, além de fortalecer as atividades econômicas, resultando na criação de emprego, a geração de renda e formalização de empresas.