Thais Fersoza e Michel Teló fazem festa no 1º aniversário de Melinda: ‘Princesa’

A festa da menina teve como tema flores e borboletas

© Reprodução, Instagram/Michel Teló

Melinda, primogênita de Thais Fersoza e Michel Teló, completou um ano de vida no último dia 2. Mas a festinha da bebê só aconteceu neste fim de semana: com flores, unicórnios e borboletas, o casal comemorou a nova idade da menina com amigos e familiares. E, neste domingo (06), os dois compartilharam fotos e se declararam para Melinda. “Comemorando um ano do amor incondicional. Que Deus esteja presente em todos os momentos da sua vida, minha filhotinha! E o tanto que eu te amo?!?”, escreveu o sertanejo, também pai de Teodoro, segundo herdeiro do casal, que nasceu antes do previsto.

THAIS FERSOZA SE EMOCIONA: ‘LADO DE LÁ DA MESA DO BOLO’

Já Thais Fersoza, que brincou ao postar uma foto de seu look para festa sem barriga, destacou o momento do parabéns. “Sem palavras pra descrever essa emoção de estar do lado de lá da mesa do bolo… atrás! Os pais comemorando o aniversário de 1 ano da sua filha! Obrigada por me permitir viver isso Senhor! Foi mágico, especial!”, indicou a artista, incluindo as hashtags “Coração Transborda Amor”, “1 Ano Melinda”, “Amor Maior”, “Amor Ida E Volta” e “Princesa Da Minha Vida”.

BEBÊ NÃO GOSTA DE FRUTAS COM LEITE: ‘NUNCA DEU CERTO’

Em vídeo recente em seu canal no Youtube, “Nasce uma mãe”, Thais Fersoza contou que a primogênita começou a comer frutas com seis meses de idade. “A primeira de todas foi a maçã, só que que não rolou muito, ela não gostava. Aí teve a pera e ela gostava bastante, deu certo. Depois o mamão, a banana e o abacate. Então, ficamos variando entre essas frutas”, contou a atriz, que negou ganhar um salário milionário na Record. Ela explicou ainda que uma dica dada por sua mãe, Glória, não deu certo com a bebê. “A minha mãe sempre falou para mim que era legal dar suco, vitaminas, misturar banana com leite, enfim… A Melinda não gostou. A gente mudou o copinho, o tipo do bico, aumentou o tipo do bico pra ver se o problema era esse, mas não rolou… Misturar frutinha com leite nunca deu certo pra ela”, explicou.

(Por Marilise Gomes)