Prefeitura de Tomazina abre concurso público

Ao todo 55 vagas serão preenchidas

Reprodução

A prefeitura de Tomazina vai contratar 55 novos funcionários em diferentes áreas da administração. As inscrições para o concurso público foram abertas nessa terça-feira (15) e se encerram no próximo dia 10 de setembro. Os salários variam de R$ 1.046,76 a R$ 4.758,03, conforme o grau de instrução necessário para cada vaga.

 

Na saúde, serão contratados 11 novos funcionários – três agentes de saúde, um técnico, um psicólogo, um enfermeiro, um dentista, um fisioterapeuta e um médico. Já a educação é a área com mais oportunidades com 14 vagas, especialmente novos professores.

 

O prefeito Flávio Zanrosso comemorou a abertura do concurso. “Em apenas oito meses estamos cumprindo mais esse compromisso assumido. O reforço da equipe da prefeitura é importante para oferecer um atendimento ainda melhor para a população”, assinalou.

 

O processo seletivo acontecerá em duas em etapas. A primeira numa prova com questões objetivas no dia 22/10. Já a segunda, com conteúdo prático e específico em cada área no dia 03/12. O resultado final será divulgado até o dia 20/12.

 

As inscrições podem ser feitas no site da FUNTEF-PR – ww.funtefcp.com.br – e só serão confirmadas mediante o pagamento de uma pequena taxa de inscrição. As informações também podem ser acessadas através do site da prefeitura em: www.tomazina.pr.gov.br

 

Os candidatos que não possuírem acesso internet podem se dirigir até o Centro Cultural Newnton Sampaio, onde a prefeitura disponibiliza computadores para uso da população.
O edital do concurso também pode ser baixado no link: http://funtefcp.com.br/images/arquivos/pmtomazina2017/EDITAL_DE_CONCURSO_PU%CC%81BLICO_TOMAZINA.pdf