Paulo Vilhena evita Thaila Ayala e troca de hotel após encontro com ex em evento

Atores estiveram na 45º edição do Festival de Cinema de Gramado, No Rio Grande do Sul

© AGNews

Paulo Vilhena foi ao Rio Grande do Sul para prestigiar a 45º edição do Festival de Cinema de Gramado, onde Maria Ribeiro chegou de mãos dadas com Caio Blat após rumores de separação, no último sábado (19). No evento, o ator acompanhou a equipe do filme “Como Nosso Pais” e, por lá, se encontrou com sua ex-mulher, Thaila Ayala, de quem anunciou separação em 2014, após cinco anos juntos. De acordo com o jornal “Extra”, desta segunda-feira (21), os dois estavam na mesma sessão e o ator passou direto da filheira da atriz sem a cumprimentá-la.

ATOR DESCOBRE EX HOSPEDADA NO MESMO HOTEL E TROCA DE LOCAL

Ainda segundo a publicação, no dia seguinte ao encontro, o namorado da gerente de marketing Amanda Beraldi – com quem assumiu namoro após rumores de ter sido pivô da separação de Priscila Fantin – pediu para trocar de hotel, já que a artista também estava hospedada no mesmo local, e seguiu para outro. No domingo (20), ele saiu do hotel Serra Azul e seguiu para o Kuro, na mesma cidade. Thaila também está no evento por conta de um de seus trabalhos, o filme “O Matador”, um longa da Netflix gravado em Pernambuco e que mistura faroeste e cangaço.

PAULO VILHENA FAZ TRATAMENTO CONTRA CALVÍCIE: ‘ESTOU MAIS COROA’

Assim como Rodrigo Faro, Paulo Vilhena também admite cuidados com a beleza. Aos 38 anos de idade, o artista está fazendo tratamento contra a calvície. “A gente recorre às evoluções tecnológicas na saúde e em outras áreas. Algumas coisas não incomodavam quando eu era jovem, mas agora estou mais coroa”, disse ele. No ano passado, ele procurou o médico Claudio Ambrósio para realizar um tratamento metabólico para controlar os hormônios e voltar a ganhar massa muscular, minimizando os efeitos do envelhecimento e fazendo com que os fios voltem a crescer. O ator realizou uma cirurgia estética para implante capilar durante a novela “Império”, em 2014, quando exibiu uma cicatriz na cabeça.

(Por Rahabe Barros)