Paula Fernandes sobre namorado: ‘Ele sabe que me dou o respeito’

A cantora relembrou também o seu sucesso 'Traidor', que conta um drama pessoal

© Divulgação

Depois de passar por alguns perrengues em relacionamentos anteriores, Paula Fernandes celebra uma fase mais tranquila e mais segura ao lado do cantor Thiago Arancam, com quem namora há três meses.

“O Thiago chegou em um momento em que eu estava muito tranquila. Ele me conquistou com sua educação, sua postura correta e o jeito brincalhão. Amo as piadas que ele conta e as confusões que ele faz com as palavras. Ele morou em muitos países, fala muitas línguas e, às vezes, quer falar que é ‘um sacrifício’ fazer algo e acaba soltando que é um ‘crucifixo’ (risos). É muito engraçado”, disse a bela, em ensaio para a revista QUEM.

A cantora relembrou também o seu sucesso ‘Traidor’, que conta um drama pessoal. “Assim como várias pessoas, já fui traída. O problema é o parceiro e não a gente. A traição é uma agressão moral e psicológica, que deveria ser tratada como um crime. Marca e, por mais que você supere, sempre estará lá. Se não está bom o relacionamento, o correto é terminar. Já fui traída, fiquei mal e chorei muito. A ajuda da família é muito importante, mas a superação é só nossa. A gente não só supera isso como se torna uma pessoa melhor”, declarou a artista.

No ensaio para a revista, a bela tirou fotos nua e se mostrou muito à vontade com o ensaio. “Essas fotos têm a cara do meu momento atual. Não me despi só da roupa, me despi de preconceitos e de rótulos. Estou mais resolvida e me sentindo mais bonita”, comemorou a bela.